Trailer de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' condiz com o título

Novo trailer de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' foi revelado durante o Super Bowl
Novo trailer de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' foi revelado durante o Super Bowl
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O novo trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" apresentou detalhes primordiais sobre o contexto da trama para os fãs, causando reações eufóricas nas redes sociais devido à grande quantidade de momentos explosivos que o roteiro reserva para as telas de cinema. Sob direção de Sam Raimi, o filme certamente condiz com o título, e o novo trailer é uma verdadeira loucura, no bom sentido. 

O vídeo estreou durante o Super Bowl neste domingo (13) e mostra o elenco original da franquia retornando à ação, incluindo Benedict Cumberbatch como o protagonista, seguido por Benedict Wong, Rachel McAdams e Chiwetel Ejiofor. Além disso, o elenco conta com reforços de peso, como Xochitl Gomez, que interpreta America Chavez, Michael Stuhlbarg (Dr. Nicodemus West) e Elizabeth Olsen, que fará uma performance enigmática a bordo da personagem Wanda Maximoff, um dos maiores destaques do trailer. 

Com pouco mais de dois minutos de duração, o vídeo disponível no YouTube mostra Strange lidando com as consequências de suas ações recentes, buscando uma maneira lógica de evitar uma catástrofe universal. Entre as cenas, é possível ver o protagonista algemado e enfrentando situações diversas que condizem perfeitamente com o subtítulo do filme, embarcando em viagens paradoxais e visitas a multiversos cada vez mais aterrorizantes que o deixam ainda mais confuso sobre a escolha certa que deve fazer. 

O diretor Sam Raimi, amplamente conhecido pelo trabalho desempenhado na trilogia de Homem-Aranha estrelada por Tobey Maguire, parece ter sido uma ótima escolha para conduzir o novo projeto cinematográfico de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, programado para estrear em 5 de maio nos cinemas do Brasil. 

Assista ao novo trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: