Vida de Pablo Escobar pode virar filme com Javier Bardem no papel, diz ex-amante

Vida de Pablo Escobar pode virar filme com Javier Bardem no papel, diz ex-amante
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pablo Escobar, famoso chefe do narcotráfico já falecido, pode ter sua vida contada nos cinemas em detalhes. Em uma entrevista a revista “Elenco”, a sua ex-amante Virgínia Vallejo anunciou nesta quinta-feira (5) que planeja junto a cineastas relacionados com o ator espanhol Javier Bardem por na tela dos cinemas este projeto.

Virgínia atualmente vive sob proteção nos EUA, e contou que houve uma reunião sua com o ator espanhol para tratar do possível longa-metragem sobre a vida de seu ex-namorado. Esta reunião com Javier teria durado 2 horas, e segundo Virgínia, o ator é o ideal para interpretar seu ex-amante.

Ela afirmou ainda que interesses envolvendo Pablo Escobar também na televisão, mas não resumidamente em foco sobre a vida dele, abrangendo outros: "há uma opção já assinada com um grupo de produtores e roteiristas relacionada com Javier Bardem" e também existe interesse de um canal de televisão por sua história, mas não só na relação com o chefe do tráfico.

Ela conta que seria uma extensão da vida de Escobar com a sua, o antes e o depois da vida com o seu ex-namorado. "É minha história antes e depois de Pablo. “ Não sei, mas acho que serei interpretada por atrizes muito importantes. Não posso dar seus nomes neste momento", disse.

Em 1983 a modelo e apresentadora fez uma sítio do traficante. Durante mais de 5 anos de relacionamento com Pablo Escobar,  ao final ela decidiu por sua segurança isolar-se, como ela decidiu isolar-se e manter-se em silêncio até 2006. Neste ano ela decidiu revelar vários dados, e acabou sendo protegida na cidade de Miami.

Antes do envolvimento com Escobar, Virgínia era conhecida presentadora de notícias da Colômbia na década de 80, além de modelo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: