Wagner Moura pode ser protagonista da nova série de José Padilha

Wagner Moura pode ser protagonista da nova série de José Padilha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ator Wagner Moura deve interpretar o narcotraficante colombiano Pablo Escobar em uma série dirigida por José Padilha, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do serviço de vídeos sob demanda “Netflix” na útima terça-feira (1º).

Ao ser procurado por jornalistas, a assessoria de imagem do ator afirma que foi feito apenas um convite informal para que o ator participe da série."Caso ele realmente participe, as gravações acontecerão no segundo semestre” disse a assessoria.

De acordo com o site, a série “Narcos” será gravada na Colômbia e tem a estreia prevista para o primeiro semestre de 2015, sendo composta por dez episódios na primeira temporada.

Padilha também será produtor-executivo junto com Eric Newman ("Filhos da esperança"), Doug Miro e Carlos Bernard ("O aprendiz de feiticeiro"), e Chris Brancato ("Hannibal").

"José e Wagner criaram juntos um dos retratos mais sofisticados e apavorantes sobre o crime e a corrupção com seus filmes 'Tropa de elite'. Sua versão da saga Escobar será algo nunca visto antes", declarou Ted Sarandos, diretor de conteúdos do "Netflix", em comunicado. 

Segundo a agência EFE, Padilha, que já está na Colômbia produzindo a série e explicou que a ideia é contar a verdadeira história sobre como a cocaína se tornou um grande problema.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: