"As Tartarugas Ninja", com Megan Fox, ganha novo trailer dublado; Assista

"As Tartarugas Ninja", com Megan Fox, ganha novo trailer dublado; Assista
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta terça-feira (10) após a divulgação dos novos pôsteres da nova aventura cinematográfica de Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo, as icônicas Tartarugas Ninja, seu novo longa teve o primeiro trailer dublado divulgado, para a alegria dos fãs brasileiros.

Com tecnologia de captura de movimentos e atores como William Fichtner, Noel Fischer, Jeremy Howard, Alan Ritchson, Pete Ploszek, Danny Woodburn e dublagens de Johnny Knoxville e Tony Shalhoub, além da bela Megan Fox e da veterana Woopi Goldberg, "As Tartarugas Ninja" estreia no Brasil em 14 de agosto.

Na história do remake, o telespectador acompanhará a cidade de Nova York sendo destruída por criminosos e dominada pelo vilão já conhecido do público, Destruidor. Para salvar a população, os heróis tartarugas entrarão em diversas aventuras, com ajuda da repórter April O'Neil e o Mestre Splinter, grandes parceiros nesta nova jornada das mutantes moradora dos esgotos.

Assista ao trailer abaixo:

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: