"As Tartarugas Ninja 2" Será lançado em 2016

"As Tartarugas Ninja 2" Será lançado em 2016
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Produzido pela Paramount e a poucos dias de sua estreia nos cinemas brasileiros "As Tartarugas Ninja", que conta com a atriz Megan Fox em um dos papéis principais, acaba de ganhar mais um filme para 2016. Com apenas uma semana em exibição nos EUA, o longa já é sucesso, e para os fãs, a notícia é boa: "As Taruarugas Ninja" ganhará uma sequência!

Nesta semana foi definido pelos produtores da Paramount uma data para a produção das tartarugas mutantes, moradoras dos esgotos de Nova York, ganharem uma nova aventura nas telonas, o próximo dia 3 de junho de 2016.

Produzido por Michael Bay e estrelado pela bela Megan Fox, "As Tartarugas Ninja" já conquistou cerca de US$65 milhões nas bilheterias americanas, superando facilmente a previsão anterior de US$40 milhões dos sites especializados.

A segunda parte da trama pretende reunir a mesma equipe do original, com os roteiristas Josh Appelbaum e André Nemec, além de Michael Bay na produção. Entretanto, apesar da equipe já citada, a direção de Jonathan Liebesman ainda não é algo a se contar.

"O resultado superou as nossas altas expectativas e a resposta do filme foi melhor que ótima, o que torna ainda mais divertido começar a continuação desta história", afirmou a Paramount.

Apesar do sucesso e do anúncio, a produção ainda precisa provar que pode manter a boa bilheteria nas próximas semanas, quando enfrentará uma forte concorrência contra os lançamentos "Os Mercenários 3" e "Sin City: A Dama Fatal" nos cinemas americanos. No Brasil, "As Tartarugas Ninja" entra em cartaz nesta quinta-feira (14).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: