"As Tartarugas Ninja": Com Megan Fox e voz de Johnny Knoxville, longa tem novo trailer dublado; Assista

"As Tartarugas Ninja": Com Megan Fox e voz de Johnny Knoxville, longa tem novo trailer dublado; Assista
Carol Souza
Por Carol Souza

Após serem homenageadas pelo grafiteiro Mike Johnston, que desenhou os personagens Leonardo, Michelangelo, Donatello, Raphael e até o temível Destruidor, em um novo pôster de tirar o fôlego e encher os fãs de ansiedade, o longa "As Tartarugas Ninja" também ganhou seu trailer em uma versão dublada, divulgado nesta terça-feira (10) pela Paramont Pictures.

A produção traz as quatro tartarugas sendo interpretada por atores que usam roupas de captura de movimento, diferente dos sistemas usados nos filmes e na série.

No longa, Alan Ritchson vive Raphael, Noel Fisher é Michelangelo, Jeremy Howard vive Donatello. Leonardo será interpretado por Pete Ploszek durante as filmagens, porém, será dublado por Johnny Knoxville, conhecido por "Jackass".

O filme ainda conta com Megan Fox no elenco, que vive a jornalista April O'Neil e Will Arnett, que faz o papel do covarde cameraman Vernon Fenwick. O vilão Destruidor será vivido por William Fichtner, enquanto Mestre Splinter vai ganhar a voz Tony Shalhoub (Monk).

"As Tartarugas Ninja" conta com a direção de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs) e com produção de Michael Bay (Transformers).

Confira o trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: