Música

Katy Perry lança selo em parceria com gravadora

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Katy Perry lança selo em parceria com gravadora

Recentemente, a cantora pop Katy Perry anunciou nesta terça-feira (17), em suas redes sociais, o lançamento do seu próprio selo em parceria com a gravadora Capitol Records.

O primeiro artista a assinar com o selo Metamorphosis Music é o cantor de música pop Ferras. Além de produzir, Katy também fez uma participação especial no EP dele, na faixa "Legends never die". Ferras já tem participação confirmada nos shows da turnê norte-americana da cantora.

No dia 22 de junho, começará a "Prismatic World Tour", na Carolina do Norte e chegará ao fim no dia 11 de outubro em Houston, Perry e Ferras se conheceram em 2007, quando ambos assinaram parceria com a Capitol Records.

Katy Perry esteve de passagem pelo Brasil para acompanhar o jogo de estreia da seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo, a cantora desembarcou no último sábado no Rio Grande do Norte e esteve hospedada no hotel Pestana Natal All-Inclusive Beach & Resort, em Natal.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

pop