"As Tartarugas Ninja", com Megan Fox, ganha mais um trailer dublado; Assista

"As Tartarugas Ninja", com Megan Fox, ganha mais um trailer dublado; Assista
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta segunda-feira (23) mais um clipe dublado de "As Tartarugas Ninja", novo longa com Megan Fox no elenco e direção de Michael Bay e Jonathan Liebesman foi divulgado na web, deixando os fãs cada vez mais ansiosos pelo lançamento.

Com os personagens do esgoto de Nova York repaginados, o trailer trás as tartarugas Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael em momentos de ação, combatendo os bandidos e o momento em que conhecem a jornalista pril O’Neil, interpretada por Megan, onde é possível ver seus novos rostos.

Este segundo trailer ainda é mais longo que o primeiro e mostra rapidamente outros dois personagens importantes da trama, o Mestre Splinter e o vilão, o samurai-robê Demolidor. Para os ansiosos, vale lembrar que o longa, com produção da Nickelodeon tem sua estreia marcada para 14 de agosto.

Assista ao novo trailer dublado abaixo:

Pôsters:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: