Renato Aragão volta a ser hospitalizado no Rio; Assessoria diz que humorista passa por revisão

Renato Aragão volta a ser hospitalizado no Rio; Assessoria diz que humorista passa por revisão
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a noite desta quarta-feira (25) o humorista Renato Aragão, conhecido também por seu nome artístico, Didi, foi mais uma vez hospitalizado no Rio de Janeiro, no Hospital Samaritano, no bairro do Botafogo.

Apesar de assustar à primeira vista, a assessoria de imprensa do artista informou que a internação se trata apenas de exames de revisão.

"Não temos muitas informações, mas o que a Lilian (esposa de Renato) nos passou é que ele foi fazer revisão", declarou um de seus representantes, complementando que o global está bem e deve receber alta já nesta quinta-feira (26). "Ele nunca mais teve problemas desde a cirurgia e está se recuperando bem", afirmou.

No último mês de março, logo após a festa de aniversário de 15 anos de sa filha, Lívian Aragão, Renato sofreu um infarto agudo no miocárdio e foi internado às pressas para uma cirurgia de desobstrução de uma artéria do coração.

Alguns dias após a cirurgia, já se recuperando, Didi foi entrevistado e falou sobre sua estada no hospital. "Agora eu tô tão bem! Eu tenho dito que estou com dois corações: um pra mim e outro pras pessoas que torceram por mim, pra toda essa turma que rezou". Depois desta cirurgia, Renato foi novamente internado devido a uma infe cção urinária.

Recebendo mais uma porção de carinho dos fãs, o humorista veterano da TV agradeceu: "Nunca pensei que pudesse gerar tanta preocupação. Fiquei flutuante com tanta alegria que as pessoas me proporcionaram e não vou decepciona-las. O médico me falou que colocou uma tecnologia muito avançada. Ele disse: 'Agora te dou mais 70 anos de idade'. É muito para mim [risos]! Não preciso de tanto!", brincou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: