Humorista Renato Aragão deixa hospital com sua esposa e passa bem; confira

Humorista Renato Aragão deixa hospital com sua esposa e passa bem; confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Por volta das 8h30 o humorista Renato Aragão recebeu alta do Hospital Samaritano nesta sexta-feira (27), no Rio de Janeiro, onde esteve novamente hospitalizado para a realização do que sua esposa chamou de "exames de rotina".

Aos 79 anos de idade, após ter sofrido um infarto, segundo a assessoria de imprensa do hospital, Renato apresentou resultados satisfatórios em seus exames.

Para quem não se lembra no último mês de março, logo após a festa de aniversário de 15 anos de sua filha, Lívian Aragão, Renato sofreu um infarto agudo no miocárdio e foi internado às pressas para uma cirurgia de desobstrução de uma artéria do coração.

Alguns dias após a cirurgia, já se recuperando, Didi foi entrevistado e falou sobre sua estada no hospital. "Agora eu tô tão bem! Eu tenho dito que estou com dois corações: um pra mim e outro pras pessoas que torceram por mim, pra toda essa turma que rezou".

Depois desta cirurgia, Renato foi novamente internado durante cerca de oito dias, devido a uma infecção urinária, mas já foi tratado e passa bem.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: