Surpresa! Thiaguinho prepara festa de aniversário para Fernanda Souza

Surpresa! Thiaguinho prepara festa de aniversário para Fernanda Souza
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante a noite desta terça-feira (1) a atriz Fernanda Souza foi surpreendida por seu noivo, o pagodeiro Thiaguinho, juntamente com vários famosos, ao ganhar uma festa surpresa em comemoração ao seu 30º aniversário.

Famosos como Luciano Huck, Angélica, Thiago Martins e Preta Gil, entre outros, se reuniram para comemorar com a bela na Barra sa Tijuca, no Rio de Janeiro, em uma festa que seguiu madrugada adentro. Em rede social, Thiaguinho ainda fez questão de divulgar imagens da noite, preparada com carinho para a amada. "Atrasada, mas é festa. E surpresa. Feliz 30", ecreveu ele em uma das legendas.

Adepto das redes sociais, Luciano Huck também fez seu registro da comemoração. Na legenda: "Eu, a aniversariante e um cacho de gente boa que caiu de uma árvore de Thiagos". A esposa do apresentador, Angélica, "dinda" babona de Fernanda, de quem será madrinha de casamento, também prestou homenagens à bela em rede social. "Toda linda com 30 aninhos! Parabéns, princesa guerreira Fê! Que Todos seus sonhos se realizem! Você merece ! Feliz 30!", escreveu.

Fernanda Paes Leme, chará de Fernanda Souza também esteve no local e comentou na legenda de uma imagem: "Ela teve surpresa porque merece! Viva Fernanda!".

Vale ressaltar que Fernanda e Thiaguinho estão noivos, em meio aos preparativos de seu casamento, que acontece em fevereiro de 2015. Em recente entrevista, apesar da correria dos preparativos, Fernanda se disse tranquila: "Vou encarar o casamento como levo tudo na vida. Serei uma noiva muito tranquila, nada de loucura", afirmou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: