Diário 24 Horas

"Festival de San Sebastián" abre com longa e prêmio à Denzel Washington

"Festival de San Sebastián" abre com longa e prêmio à Denzel Washington
PorCarol Souza

Segundo informações divulgadas pela imprensa nesta quarta-feira (23), o "Festival Internacional de Cinema de San Sebastán", em Madri, na Espanha, terá em sua abertura a exibição de "O Protetor", com Denzel Washington no elenco, além da entrega de um prêmio honorário ao ator, o "Donostia", pelo conjunto da obra.

O prêmio será entregue a Denzel no próximo dia 19 de setembro, assim como a primeira exibição do longa, qe tem como diretor Antoine Fuqua, que conta a história de um ex-agente secreto encarregado de proteger uma moça, vivida pela jovem atriz Chloë Grace Moretz, da máfia russa.

Aos 59 anos, Denzel é um dos atores mais consagrados de Hollywood, tendo papéis inesquecíveis pelo público em seu currículo.

Vale ressaltar que "O Protetor", é baseado em uma série americana produzida e exibida ainda no anos 80, e que teve o britâncio Edward Woodward como protagonista.

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol