Diário 24 Horas

"As Tartarugas Ninja" tem pôster removido na Austrália por "referência" aos atentados de 11/9 nos EUA

"As Tartarugas Ninja" tem pôster removido na Austrália por "referência" aos atentados de 11/9 nos EUA
Carol Souza
PorCarol Souza

Com pouco mais de uma semana para seu lançamento nos cinemas americanos, a nova produção "As Tartarugas Ninja", com Megan Fox como parte do elenco, e bastante aguardado pelas tartarugas mutantes habitantes dos esgoros de Nova York, infelizmente não se pode dizer que o longa tenha começado "com o pé direito" na Austrália.

Logo depois do lançamento do pôster oficial do longa nesta última terça-feira (29) no país, o mesmo teve de ser retirado das redes sociais.

Segundo informações da mídia internacional, a produtora Paramount Pictures Australia divulgou uma imagem ilustrativa com os personagens caindo de um prédio em chamas, e na parte de baixo, a data de lançamento do filme no país, marcada para o dia 11 de setembro.

Nada seria preocupante não fosse este fato: a data coincide exatamente com a data em que se completam 13 anos da série de atentados terroristas que derrubaram o "World Trade Center", prédios mais cohecidos como as famosas "Torres Gêmeas" nos Estados Unidos.

Após muita discussão, o cartaz que foi usado anteriormente na divulgação do filme em outros países, mas não tinha causado nenhum problema, foi removido das redes sociais. Nos Estados Unidos, "As Tartarugas Ninja" estreia em pouco mais de uma semana, no dia 8 de agosto e no Brasil, o filme chega às telonas no dia 14 deste mesmo mês.

Teenage Mutant Ninja Turtles Poster Australia

Confira o trailer abaixo:

ComentáriosO que você achou?
Cinema
Últimas