Durante a madrugada deste último domingo, (3), os fãs que estavam de olho na internet foram os que saíram na frente. Em parceria com a rapper Nicki Minaj, a cantora e diva do pop Beyoncé divulgou, de surpresa , um remix da música “Flawless”, na internet, e se já não bastasse o remix, ela incluiu um verso na música, onde cita a confusão entre Jay Z, seu marido, e Solange Knowles, sua irmã, dentro de um elevador durante um baile de gala.
"É claro que vai dar alguma m**** quando se tem bilhões de dólares em um elevador", diz ela em um trecho da canção, referindo-se à polêmica, que incluiu agressões por parte de Solange, como socos e chutes.
Sendo esta a primeira colaboração entre Beyoncé e Minaj também, a música traz também um rápido sample de "SpottieOttieDopaliscious", do grupo Outkast.
E parece mesmo que Beyoncé gostou da iniciativa dos "lançamentos surpresa". Da mesma forma que o remix de "Flawless", há pouco tempo atrás a diva lançou de inesperado o álbum "Beyoncé", que saiu primeiramente em formato "álbum visual", repleto de videoclipes e sem aviso prévio em dezembro do ano passado.
Beyoncé e Nicki Minaj lançam música que cita briga de elevador entre Solange e Jay Z

•Atualizado há quase 5 anos

Mais sobre
pop7 de agosto, 2025
Anime de Sekiro: Shadows Die Twice pode finalmente sair do papel
14 de abril, 2025
Lady Gaga brilha no Coachella 2025 com show eletrizante e look futurista
27 de setembro, 2022
Shakira enfrentará julgamento na Espanha por fraude fiscal
30 de julho, 2022