De acordo com site, Drake insinua que Rihanna é o diabo durante apresentação em festival

De acordo com site, Drake insinua que Rihanna é o diabo durante apresentação em festival
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cantor Drake se apresentou no palco do OVO Fest em Toronto, no Canadá, na última segunda-feira, (4), e além de fazer um show para os seus fãs guardarem na memória, ele resolveu fazer um pouco de polêmica. De acordo com o site “E! Online”, o rapper apresentou o seu novo hit “Days in the east” e não provou que o single foi inspirado pela ex-namorada Rihanna como também parece ter dito que ela é o diabo.

Ainda de acordo com o site, quando a música começou a tocar, o telão que fica atrás de drake mostrou o número “6” seguido por uma imagem do rosto de Rihanna pegando fogo, outro "6", e novamente, após outro "6" e, é claro, finalizou com a o rosto da cantora. Para quem não entendeu, Drake juntou fotos de Rihanna com o número "666", que é conhecido como o Número da Besta e é associado com o diabo.

O fãs rapidamente entenderam a mensagem e usaram as redes sociais para postar fotos da apresentação, juntamente com os vídeos. Rihanna não se pronunciou sobre o ocorrido, e Drake também não disse muito além de postar uma foto em que aparece no palco com um "6" atrás dele. "Tudo que eu sei", disse ele na legenda.

Drake e Rihanna tiveram uma relação ioiô por alguns anos mas tiveram uma reconciliação séria no início do ano até que o namoro fracassou novamente por razões desconhecidas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: