"Foi um fato. Aconteceu", diz Bruno Gagliasso ao admitir traição à Giovanna Ewbank


Completando-se quase dois anos depois da enorme polêmica de Bruno Gagliasso envolvendo a modelo Carol Francischini, o assunto se tornou novamente pauta na mídia.
Isso porquê nesta semana, Gagliasso foi entrevistado por Marília Gabriela em seu programa no canal pago GNT e confirmou os rumores, confessando com todas as letras que traiu a esposa, a também atriz Giovanna Ewbank. Para quem não se lembra, na época do ocorrido, Gagliasso chegou a ser apontado como pai da filha da modelo, devido aos olhos claros da bebê e obviamente, por seu envolvimento com Carol, entretanto paternidade foi descartada após um exame de DNA.
Mesmo não sendo o pai, a polêmica aterrissou como uma bomba no casamento dos atores, gerando uma crise que quase culminou em um divórcio.
Durante a conversa, Bruno foi questionado, sem rodeios, por Marília Gabriela se "teve um teretetê" no meio de seu casamento e sem pudores, o ator confessou. "Não foi uma suposição, foi um fato. Aconteceu. A gente é ser humano, né? Eu errei, mas esse erro serviu de lição", revelou o ator.
E continuou: "Nietzsche diz que tudo na vida é acerto e erro. Consequentemente, todo erro faz parte de um acerto. Acho que errar me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher, respeito ela pra caramba, a gente se ama e quer estar junto. Se a gente passou por isso junto, a gente vai passar por muito mais coisa", garante ele.
Ainda durante e entrevista, Bruno disse que apesar do mal-estar e da crise na época, o casamento dos atores teria se tornado muito mmais forte depois do ocorrido. "Foi um momento em que a gente precisou se cuidar e discutir, conversar sobre o que a gente queria da vida. A gente decidiu ficar junto e enfrentar tudo", concluiu.
