Quem pode, pod: Gio e Fepa quebram tudo na estreia do videocast

Giovanna Ewbank ganhou mais uma atração em seu canal que, em menos de três dias de lançamento, já ultrapassou outros grandes nomes do YouTube. Afinal, “Quem pode, pod”.

O papo de quase duas horas de duração rendeu risos, lágrimas e climão. Foto: Reprodução/Instagram.
O papo de quase duas horas de duração rendeu risos, lágrimas e climão. Foto: Reprodução/Instagram.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Gio Ewbank já se dedica há algum tempo ao GIOH, seu canal no YouTube, onde lança conteúdos diversos que incluem entrevistas, brincadeiras, curiosidades e muitos outros temas. A ex-apresentadora do saudoso Vídeo Show, após dois anos afastada das atividades para se dedicar exclusivamente à maternidade, se uniu com Fernanda Paes Leme para encarar o desafio de criar uma nova programação para o canal e um retorno memorável. O primeiro episódio do videocast “Quem pode, pod”, contou com a participação de Bruno Gagliasso e em menos de três dias já acumula mais de 1 milhão de visualizações. 

Gio e Fepa tiveram que resolver conflitos antes de serem comadres. Foto: Reprodução/Instagram.
Gio e Fepa tiveram que resolver conflitos antes de serem comadres. Foto: Reprodução/Instagram.
Gio e Fepa tiveram que resolver conflitos antes de serem comadres. Foto: Reprodução/Instagram.

Quem vê assim nem imagina que as comadres Gio e Fepa, como é conhecida a atriz e agora apresentadora, Fernanda Paes Leme, já trocaram muitas farpas anos atrás. Isso porque ambas são mulheres importantes para o ator Bruno Gagliasso. Segundo os próprios envolvidos, o início do relacionamento de Gio e Bruno foi cenário para estranhamentos entre as duas. Mas é como dizem: há males que vêm para o bem! Hoje a amizade foi consolidada e Fepa é madrinha de Bless, segundo filho do casal. Esses e outros “causos” foram debatidos pelos três que não temeram ao contar sobre o afastamento dos amigos, Fernanda e Bruno, anos antes e sobre o polêmico “surubão de noronha", assunto que já deu muito o que falar nas redes.

Variação de podcast, os videocasts têm um formato de conteúdo mais livre, ambiente propício para um bate-papo mais descontraído e sem muitas papas na língua. Esse é um mundo do stream que cresce compulsivamente e é possível encontrar assuntos de absolutamente todos os nichos. É conversa que não acaba mais!

Foi somente o primeiro programa, e o vídeo, que tem quase 2 horas de duração, permanece em alta no YouTube e agora se junta aos sucessos do “Pod Delas” das influencers Tatá Estaniecki e Boo Anzueta, do “PodCats” de Virgínia Fonseca e Camila Loures, do “Podpah” apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques, entre outros muitos pods de entretenimento da atualidade que estão no topo do YouTube com muita frequência. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: