TV
Publicado:
|Atualizado:

Taís Araújo está grávida de uma menina

Taís Araújo está grávida de uma menina

E o casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos está na espera de mais um novo membro na família. Tudo porque de acordo com informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, nesta quinta-feira (7), Taís está grávida novamente em seu terceiro mês de gestação. 

Os globais já são pais do pequeno João Vicente, de três aninhos, e ainda no mês de março deste ano, Taís expressou sua vontade de ser mãe mais uma vez, e ter mais filhos, durante entrevista aos jornalistas na festa de lançamento da nova programação da Rede Globo, realizada em São Paulo.

"A gente quer, né? Pode ser durante a novela (referindo-se à 'Geração Brasil'). Quem sabe? Trabalhando juntos(risos)! Não tenho plano, não. Vai ser quando Deus mandar", afirmou Taís.

De acordo com a coluna Olá do jornal Agora S. Paulo desta sexta-feira (8), o casal está à espera de uma menina.

Imagem do autor Diário 24 Horas
Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h

Últimas