Atriz Viola Davis compartilha postagem de Taís Araújo torcendo por Thelma no BBB

A interação entre as atrizes aconteceu no final da tarde de hoje (27)
A interação entre as atrizes aconteceu no final da tarde de hoje (27)
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O BBB 20 é realmente internacional! Após a participação de Dua Lipa em uma live exclusiva, o ator Mark Hamill usar a tag #ForaGizelly e o recebimento do troféu do Guinness de maior votação em um programa de televisão, agora atriz Viola Davis compartilhou em seu Twitter uma postagem a favor da participante Thelma.

A também atriz Taís Araújo foi quem publicou originalmente a postagem em seu Twitter, declarando a sua torcida para a médica e única mulher negra da edição. Em seguida, Viola retuitou a postagem, levando ao delírio os fãs. Faltando poucas horas para a final, o programa é uma das principais notícias do dia e promete fortes emoções.

Vencedora de Oscar, Viola Davis é uma atriz consagrada internacionalmente e reconhecida por seus discursos em prol das mulheres e, especialmente, de mulheres negras. O Big Brother Brasil deste ano surpreendeu ao ter somente mulheres na final, após uma disputa acirrada no último paredão entre Babu, Rafa e Thelma. Thelma não era cotada entre as enquetes e pesquisas para chegar à final, o que estava no gosto do público era Babu, mas o jogo virou após muita dedicação de seus seguidores.

Thaís Araújo viu a interação de Viola e voltou as redes sociais para mostrar e convidar Thelma para brindar o fato de Viola Davis saber quem elas são.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: