"As Tartarugas Ninja": Paramount divulga trecho exclusivo de novo longa; Confira

"As Tartarugas Ninja": Paramount divulga trecho exclusivo de novo longa; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Para a alegria dos fãs ansiosos pela estreia de "As Tartarugas Ninja" nos cinemas brasileiros,  na noite desta sexta-feira (8) a produtora Paramount Pictures divulgou um trecho exclusivo do longa, matando um pouquinho da curiosidade dos espectadores, onde os quatro heróis aparecem em uma cena prestes a enfrentar o vilão "Destruidor" na cobertura de um prédio.

Dentro do elevador, personagens aparecem em um momento cehio de humor ao improvisando um beatbox .

Com direção de Jonathan Liebesman e produção de Michael Bay, o longa mostra Donatello (Jeremy Howard), Michelangelo (Noel Fisher), Raphael (Alan Ritchson) e Leonardo (Pete Ploszek) tentando salvar a cidade de Nova York da vilania de Shredder (William Fichtner), que deseja dominá-la com a ajuda de seu clã.

Treinado por Mestre Splinter, vivido por Danny Woodburn, um rato que domina artes marciais, o quarteto têm entre seus poucos amigos a jovem April O'Neil, uma jornalista interpretada pela belíssima Megan Fox.

"As Tartarugas Ninja" faz sua estreia na próxima quinta-feira (14) no Brasil.

Assista ao trecho abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: