Após ensaio sensual, Juliana Paes revela que não está 100%: “Quero emagrecer um pouquinho mais”; Confira

Após ensaio sensual, Juliana Paes revela que não está 100%: “Quero emagrecer um pouquinho mais”; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Juliana Paes mostrou que continua em forma! A morena mostrou suas curvas ao posar para um ensaio fotográfico para a revista “Boa Forma” com um maiô preto de couro, e encarnando uma "bond girl", com uma faca na coxa e óculos de mergulho. De férias após o final de "Meu Pedacinho de Chão", novela das 18h da Rede Globo, onde interpretava a personagem Catarina, Juliana esbanjou beleza nos clicks realizados na praia para a revista.

Ela contou em entrevista à publicação voltada à saúde, o que prioriza em seu cardápio para mantera slhueta sempre definida.

Casada e mãe de dois filhos, os pequenos, Pedro, de 3 anos, e Antônio, de apenas 1, a atriz afirmou que investe sempre em alimentos funcionais e sucos detox, restringindo lactose e glúten em sua dieta. "Não é da minha natureza perder peso rapidamente", disse Juliana, que revela ter levado quase nove meses para voltar à forma após segunda gravidez.

Com 35 anos de idade, morana, com uma beleza invejável, disse ainda não estar em seu peso ideal, e que ainda pretende eliminar mais dois quilos: "Quero emagrecer um pouquinho mais por causa do meu trabalho. Por mim, já estaria ótimo, pois entro no manequim 38. Mas o rosto e os braços finos ajudam a ficar melhor no vídeo. Essas câmeras modernas que aumentam e mostram tudo são de enlouquecer!", disse ela em tom de brincadeira.

Entre as atividades físicas que deseja pra sua rotina, a atriz contou que pretende experimentar também o CrossFit: "Muitas colegas elogiam a modalidade, como a Giovanna Antonelli, e me deu vontade de testar. Mas, antes, pretendo viajar com meu marido e passar mais tempo com meus filhos. Não dá para pensar apenas na vaidade com duas crianças maravilhosas esperando por mim em casa. Minha família está sempre na frente", concluiu ela, que deve passar um tempo curtindo suas férias.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: