Sarah Andrade elogia comentário polêmico de Juliana Paes sobre política: 'deu aula'

A ex-BBB elogiou a atriz e afirmou que é 'ForaBolsonaro' e 'ForaLula' nas redes sociais
A ex-BBB elogiou a atriz e afirmou que é 'ForaBolsonaro' e 'ForaLula' nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Manifestar opiniões políticas tem sido uma situação extremamente delicada para artistas de todo o mundo, e não é à toa que muitos preferem ficar "em cima do muro" ao falar sobre "esquerda" e "direita" no Brasil. Desta vez, quem resolveu fazer um discurso na web foi Juliana Paes, que desaprovou os dois lados políticos, garantindo elogios da ex-BBB Sarah Andrade, que elogiou Bolsonaro dentro do reality, e a deputada Bia Kicis (PSL-DF), apoiadora assumida do presidente.

"Eu não apoio as ideias arrogantes da extrema direita, eu não apoio delírios comunistas da extrema esquerda”, explicou a atriz, que foi detonada por internautas após criticar a condução do depoimento da médica negacionista Nise Yamaguchi na CPI do Genocídio, alegando que a profissional de saúde teria sido coagida pelos senadores. 

"Tenho críticas severas a este que nos governa, mas tampouco quero que a oposição que está presente no momento assuma o governo. Eu estou em um ambiente em que não me sinto representada por ninguém", disparou Juliana Paes, repetindo um discurso que, apesar de parecer neutro, costuma estar impregnado na ideologia de direita, fator determinante para os elogios da deputada bolsonarista Bia Kicis.

"Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos", completou a atriz no discurso publicado no Instagram. 

Nos comentários, Sarah utilizou algumas exclamações para elogiar o posicionamento de Juliana Paes. "Exatamente isso!!! Deu aula", disparou a ex-participante do Big Brother Brasil 2021, rendendo rumores de que sua conta no Instagram teria sido invadida por hackers.

"Não, meu amor, hackearam nada não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!", disparou Sarah em resposta a um internauta. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: