Atriz Juliana Paes fala sobre experiência de ser mãe

Atriz Juliana Paes fala sobre experiência de ser mãe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em entrevista recente à revista QUEM, a atriz brasileira Juliana Paes, que está em cartaz no festival de cinema de Gramado com o longa "Despedida", falou sobre as personagens que têm interpretado em seus últimos trabalhos. “São personagens com um viés mais dramático”, conta a atriz de 35 anos. Mãe de Antonio, 1 ano, e Pedro,3, de seu casamento com Carlos Eduardo Baptista, ela acredita que a maternidade tenha ajudado no seu processo de amadurecimento.

QUEM: Personagens como a Morena de Despedida e a Catarina de Meu Pedacinho de Chão marcam uma nova fase da sua carreira?

Acho que sim. São personagens como um viés mais dramático também. Talvez a maternidade tenha me dado isso. São personagens que vieram depois dos filhos. A maternidade me deu mais sensibilidade ainda. Se eu já tinha, só ficou mais aguçado.

QUEM: Está mais madura?

Também. Sempre fui ume menina precoce na questão de me virar sozinha. Sempre tive que batalhar desde cedo. Então sempre fui uma menina madura. Mas acho que minha maturidade emocional chegou mesmo com a maternidade.

QUEM: Como é a Juliana mãe?

Sou uma mãe extremamente sensível, às vezes permissiva. Mas, na hora em que tem que botar de castigo, eu boto e não tenho pena. Surte bons efeitos, pelo menos lá em casa tem dado certo!

Com informações da revista QUEM.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: