Policia confirma que morte de Robin Williams foi causada por asfixia

Policia confirma que morte de Robin Williams foi causada por asfixia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A noticia do momento pegou o mundo todo de surpresa. A morte do ator Robin Williams nesta segunda-feira (11) abalou os fãs do mundo todo. E  mesmo com as hipóteses de suicídio levantadas pela própria polícia, sua morte não foi confirmada como causada pelo próprio Robin, de acordo com delegado Keith Boyd, da polícia de Tiburn, cidade onde vivia o comediante, na Califórnia, apesar das marcas confirmadas no pescoço e dos cortes nos braços.

A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa ainda nesta terça (12), na delegacia de polícia.

Além do corpo do ator, no local do incidente foi encontrada uma faca com sangue. Apesar disto, a polícia não confirmou à imprensa se o sangue era mesmo do ator.

Morte de Robin Williams

De acordo com o delegado, Williams tinha os pulsos cortados, contudo, o que causou a morte do ator foi a asfixia provocada pelo enforcamento, conforme as marcas em seu pescoço.

Ainda não se sabe se Williams tinha alguma substância em seu corpo, bem como se foi deixado algum um bilhete ou nota de "despedida". Segundo informações, na ocasião de encerramento das investigações, no período entre duas e seis semanas, será realizada uma outra coletiva de imprensa, com os esclarecimentos finais sobre o caso, até lá, maiores detalhes devem ser mantidos em sigilo, afirmaram as autoridades.

Williams tinha 63 anos de idade, e recentemente havia sido internado em uma clínica de reabilitação lutando contra o vício em álcool e drogas. Vale lembrar que apesar da internação, ele estava sóbrio há 20 anos.

Para seus projetos futuros, Williams havia acabado de aceitar reprisar o papel da inesquecível Senhora Doubtfire na sequência "Uma Babá Quase Perfeita 2", com data prevista de estreia para 2015. Pai de três filhos, Williams deixa Zachary Pym, de 31 anos, Zelda Rae, de 25 e Cody Alan, mais novo, com 22 anos.

 

Com informações da Rolling Stone Brasil

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: