Filha de Robin Williams excluirá perfil em rede social após receber supostas imagens do corpo do pai

Filha de Robin Williams excluirá perfil em rede social após receber supostas imagens do corpo do pai
Carol Souza
Por Carol Souza

Após a morte de Robin Williams, seu pai, a jovem Zelda Williams, que na madrugada desta quarta-feira (13) escreveu um comovente texto em memória do ator, resolveu encerrar sua conta na rede social Twitter.

Segundo a própria Zelda, sua decisão, que pode sem amntida definitivamente, se originou após seguidores postarem em sua página um likn com supostas fotos do corpo de seu pai após a morte.

"(...) Eu estou tremendo. Eu não posso. Por favor. Tuitaram um link e eu não vou abrir. Também não abram. Por favor", escreveu Zelda antes de excluir a mensagem. De acordo com informações, os internautas teriam enviado à jovem fotos aparentemente modificadas em um programa de edição de imagens onde o corpo de seu pai é mostrado supostamente depois de sua morte por enforcamento.

Morte de Robin Williams

Além das imagens, ambos também teriam enviado mensagens ofensivas a Zelda. Após o ocorrido, a jovem decidiu: "Sinto muito. Eu deveria passar por cima disso. Estou excluindo este meu dispositivo por um bom tempo, talvez para sempre. O tempo dirá. Adeus", afirmou ela.

Apesar da mensagem e do "adeus" aos internautas e fãs de seu pai, até o momento, seu perfil na rede social Twitter ainda estava ativa.

Com informações do portal G1.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: