Robin Williams: Ator será transformado em personagem no game "World of Warcraft"

Robin Williams: Ator será transformado em personagem no game "World of Warcraft"
Carol Souza
Por Carol Souza

Assumidamente fã de games, o ator Robin Williams, de 63 anos, falecido nesta segunda-feira (13), ganhará uma homenagem mais do que especial: ganhará um personagem no game on-line "World of Warcraf".

Para provar seu gosto pelo mundo dos Games, alguns de seus filhos foram batizados com nomes de personagens, a exemplo de sua caçula, Zelda, que ganhou o nome por causa da princesa da série "Legend of Zelda", um clássico da Nintendo.

Cody, também filho de Williams, foi nomeado em homenagem a um personagem de "Final Fight". E devido a paixão do ator pelos games, gogadores e outros apaixonados por este universo lançaram uma petição para que Robin fosse homenageado, recebendo assinaturas e apoio de mais de 10.000 pessoas. 

Morte de Robin Williams

Além de seus muitos - e premiados - papéis no cinema, Williams participou da campanha do portátil Nintendo 3DS para promover os jogos "The Legend of Zelda: The Ocarina of Time" e "The Legend of Zelda: Four Swords", onde "contracena" com a filha. 

No texto da petição, seu mentor pede à Blizzard, desenvolvedora do jogo "World of Warcraf", uma homenagem-tributo à Robin em seu universo fictício. Depois das surpreendentes mais de 10.000 assinaturas, em pouco mais de 24 horas, desenvolvedora se pronunciou na rede social Twitter afirmando atenderia ao abaixo assinado.

"Obrigado. Você trouxe tanta alegria para a nossa vida e agora esperamos que você se divirta em nosso mundo. Nos vemos no jogo", diz o perfil do game na rede social.

Apesar da confirmação da homenagem, a companhia ainda não divulgou maiores detalhes de como planeja inserir um personagem inspirado pelo comediante no jogo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: