Após sucesso na estreia, "As Tartarugas Ninja" tem sequência anunciada

Após sucesso na estreia, "As Tartarugas Ninja" tem sequência anunciada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como menos de um dia após sua estreia no Brasil, o longa "As Tartarugas Ninja", com a bela Megan Fox em um dos papéis principais e com produção da Paramount Pictures já acaba de ganhar uma sequência!

Lançado no último final de semana nos EUA, a produção já é um sucesso de bilheteria, além de ser muitíssimo aguardado nos países onde ainda deve ser lançado. Nesta semana foi definido pelos produtores da Paramount uma data para a segunda aventura das tartarugas mutantes, moradoras dos esgotos de Nova York: o próximo dia 3 de junho de 2016.

Produzido por Michael Bay e estrelado pela bela Megan Fox, "As Tartarugas Ninja" já conquistou cerca de US$65 milhões nas bilheterias americanas, superando facilmente a previsão anterior de US$40 milhões dos sites especializados.

A segunda parte da trama pretende reunir a mesma equipe do original, com os roteiristas Josh Appelbaum e André Nemec, além de Michael Bay na produção. Entretanto, apesar da equipe já citada, a direção de Jonathan Liebesman ainda não é algo a se contar.

"O resultado superou as nossas altas expectativas e a resposta do filme foi melhor que ótima, o que torna ainda mais divertido começar a continuação desta história", afirmou a Paramount.

Apesar do sucesso e do anúncio, a produção ainda precisa provar que pode manter a boa bilheteria nas próximas semanas, quando enfrentará uma forte concorrência contra os lançamentos "Os Mercenários 3" e "Sin City: A Dama Fatal" nos cinemas americanos. No Brasil, "As Tartarugas Ninja" entra em cartaz nesta próxima quinta-feira (14).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: