Robin Williams: Corpo do ator será enterrado em cerimônia privada na Califórnia

Robin Williams: Corpo do ator será enterrado em cerimônia privada na Califórnia
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações divulgadas pelo site norte-americano E! News, o corpo do ator Robin Williams, encontrado morto em sua casa na última segunda-feira (11) deverá ser sepultado em uma cerimônia particular em São Francisco, na Califórnia. A esposa do ator, Susan Schneider, seria a responsável pelo planejamento do sepultamento, em uma cerimônia particular.

Ainda segundo o portal, somente familiares e amigos mais íntimos de Robin poderão estar presentes, o que exclui fãs e imprensa.

A viúva de Robin, que cometeu suicídio e faleceu devido a um sufocamento - pois o ator teria se enforcado com um cinto, e tentado cortar os pulsos - estaria organizando além de seu enterro, uma "noite de comédia" para o público, em homenagem ao ator, que passou a vida alegrando fãs do mundo todo.

Morte de Robin Williams

O evento, que deve ser beneficente, será realizado no Teatro Throckmorton, também na Califórnia, e apesar das informações, mais detalhes sobre data ou a programação da noite ainda não foram divulgados.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: