Miley Cyrus: Sem-teto discursa no lugar da cantora após receber prêmio no "MTV Video Music Awards"

Miley Cyrus: Sem-teto discursa no lugar da cantora após receber prêmio no "MTV Video Music Awards"
Carol Souza
Por Carol Souza

Mais uma vez a cantora pop Miley Cyrus usou de uma premiação para surpreender seus fãs e o público.

Diferentemente de sua performance no último ano no "MTV VMA", onde chocou ao realizar uma apresentação pra lá de ouzada ao lado de Robin Ticke, desta vez a artista, que foi uma das grandes vencedoras da edição deste ano da premiação, nem subiu ao palco.

Recebendo o premio de "Vídeo do Ano", pelo não menos polêmico clipe de "Wrecking Ball", onde aparece nua, sentada em uma bola de demolição, apenas usando botas, Miley nomeou um representante para subir ao palco e discursar por ela, mesmo estando no local.

Ela nomeou um jovem sem-teto para "agradecer" o prêmio por ela, e enquanto o mesmo falava, se emoconou na plateia.

"Obrigado a todos. O meu nome é Jesse e aceito este prémio em nome do milhão e 600 mil jovens que fogem de casa e são sem-teto nos Estados Unidos e que estão com fome, perdidos e assustados com as suas vidas neste momento. Sei disto porque sou uma dessas pessoas", disse ele.

"Apesar de ser invisível para vocês nas ruas, partilho muitos dos sonhos que trouxeram muitos de vocês aqui esta noite", completou.

Assista ao vídeo abaixo (em inglês):

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: