Banho de pipoca! Faustão é surpreendido com "versão alternativa" do "Desafio do Balde de Gelo"

Banho de pipoca! Faustão é surpreendido com "versão alternativa" do "Desafio do Balde de Gelo"
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite deste domingo (24) o apresentador Fausto Silva foi surpreendido por uma versão "alternativa" do já famoso "Desafio do Balde de Gelo".

Lembrando que não participou da campanha dos vídeos na web onde personalidades aparecem tomando um banho de água gelada, e explicando seus motivos para tal, assim como Xuxa e outros famosos que rejeitaram a brincadeira - mas não a iniciativa - Faustão foi surpreendido por um banho de pipoca!!

"A falta de água em São Paulo não serve de motivo para manter esse manifesto, mas é importante a sociedade estar ligada e, principalmente, fazer esse tipo de trabalho: conscientizar todo mundo a enfrentar os problemas da esclerose lateral, por isso está aqui a minha explicação", disse ele. Logo em seguida, Fausto fez questão de mostrar para as câmeras o comprovante de depósito de sua doação.

Após sua explicação, o filho de Faustão, João Guilherme, de 10 anos, invadiu o estúdio do "Domingão" e sem aviso, deu um banho de pipoca ao vivo no pai.

Surpreendido e levando a brincadeira na esportiva, o apresentador ameaçou o filho: "Como é que você entrou aí, pentelho? Você vai ver eu pegar seu videogame. Vou falar para todo mundo que você não gosta de tomar banho".

A iniciativa, originalmente criada nos EUA e nomeada "ALS Ice-Bucket Challenge", pede aos famosos que façam uma doação à organização voltada para portadores da ELA, a esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa ainda sem cura, ou que tomem um banho de água fria, derramando um balde sobre si mesmo e desafie outras três pessoas a realizar a mesma tarefa num prazo de 24 horas.

Nomes como Kristen Stewart, os Foo Fighters, Mark Zuckerberg (criador do Facebook), Ana Maria Braga e Fátima Bernardes já participaram da campanha, divulgando seus vídeos do desafio na web, ou no caso das globais, relaizando a brincadeira em seus programas ao vivo.

Assista ao vídeo de Faustão levando um "banho de pipoca" abaixo:

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: