Depois de "barraco" de Datena ao vivo, Band suspende apresentador

Depois de "barraco" de Datena ao vivo, Band suspende apresentador
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o "barraco" de José Luiz Datena durante o programa "Domingo Esportivo Bandeirantes" na rádio Bandeirantes, apresentado por Milton Neves neste domingo (24), a direção da empresa de comunicações tem procurado cuidar da situação com todo o cuidado e descrição possível.

E como forma de aminizar o ocorrido, a emissora de TV decidiu por aplicar uma espécie de suspensão ao apresentador do "Brasil Urgente" por seu comportamento com o colega.

Durante uma conversa por telefone entre Milton e Neto, o apresentador falou sobre o Capitão Hidalgo, antigo jogador e comentarista esportivo, e revelou, sem antes pedir uma autorização à Datena, uma história de seu passado, onde dizia que "Datena viveu um tempo em Curitiba, desempregado, morando na casa dele e filando boia lá".

Em São Paulo e próximo ao bairro do Morumbi, onde se encontra o estúdio da rádio, Datena não pensou duas vezes e decidiu ir tirar satisfações com o Milton, no que resultou em um "barraco" com direito a xingamentos e palavrões por parte de Datena.

Entretanto, embora a direção da Bandeirantes tenha afirmado que não pretende se manifestar publicamente sobre o assunto, Datena foi suspenso durante dois dias pelo ocorrido e não apresentará o "Brasil Urgente" na TV, nestas segunda e terça-feira, 25 e 26 de agosto.

Em breve entrevista, questionado sobre o ocorrido, Datena diz que o assunto está encerrado: "A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretendo encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band".

Enquanto estiver suspenso pela Band, Datena será substituído pelo repórter Lucas Martins no comando do programa jornalístico.

 

Com informações do portal UOL.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: