Miley Cyrus ganha "Vídeo do Ano" no "MTV Video Music Awards 2014"

Miley Cyrus ganha "Vídeo do Ano" no "MTV Video Music Awards 2014"
PorDiário 24 Horas25/08/2014 21h00

Na noite do último domingo (24) a cantora pop Miley Cyrus mais uma vez usou a oportunidade de sua presença em uma premiação, surpreender seus fãs e o público, claro, causando polêmica.

Entretanto, a "polêmica" da vez não teve nada de tão ousado ou cheio de conotação sexual, como é de seu costume. Diferente de sua performance no último ano no "MTV VMA", onde chocou ao realizar uma apresentação pra lá de ousada ao lado de Robin Ticke, desta vez a artista, que foi uma das grandes vencedoras da edição deste ano da premiação, nem precisou ao palco para se tornar assunto.

Recebendo o premio de "Vídeo do Ano", pelo não menos polêmico clipe de "Wrecking Ball", onde aparece nua, sentada em uma bola de demolição, apenas usando botas, Miley nomeou um representante para subir ao palco e discursar por ela, mesmo estando no local.

Ela nomeou um jovem sem-teto para "agradecer" o prêmio por ela, e enquanto o mesmo falava, se emocionou na plateia.

"Obrigado a todos. O meu nome é Jesse e aceito este prémio em nome do milhão e 600 mil jovens que fogem de casa e são sem-teto nos Estados Unidos e que estão com fome, perdidos e assustados com as suas vidas neste momento. Sei disto porque sou uma dessas pessoas", disse ele.

"Apesar de ser invisível para vocês nas ruas, partilho muitos dos sonhos que trouxeram muitos de vocês aqui esta noite", completou.

Assista ao vídeo abaixo (em inglês):

+pop

Comentários

Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h