Desabrigado que discursou no lugar de Miley Cyrus no "VMA" é procurado pela polícia

Desabrigado que discursou no lugar de Miley Cyrus no "VMA" é procurado pela polícia
Carol Souza
Por Carol Souza

É bem verdade que desta vez a jovem se comportou, em vista de sua última aparição na premiação com Robin Ticke, entretanto no o último domingo (24), ao receber seu prêmio de "Vídeo do Ano" no "MTV VMA", a cantora Miley Cyrus não fugiu de se tornar o assunto do evento.

Mesmo sem sequer subir ao palco para receber a estatueta, e ao invés disso, nomear um "representante", um rapaz sem-teto, para recebê-la por ela e discursar sobre a causa apoiada pela cantora, Miley e o rapaz estão com os nomes nos holofotes da mídia.

Apesar de sua boa vontade de chamar a atenção para os jovens que vivem nas ruas e promover uma associação que lhes presta auxílio, foi descoberto ainda nesta semana que o rapaz que discursou para toda a indústria da música e que emocionou Miley é procurado pela polícia!

Identificado como Jesse Helt, de 22 anos, o jovem foi morar nas ruas após sair de casa em busca do sonho de se tornar modelo, e de acordo com informações do portal da agência de notícias Associated Press, em 2010 declarou-se culpado e cumpriu 30 dias de prisão por conduta criminosa.

Porém, já em novembro de 2011, violou sua liberdade condicional e foi emitido um mandado de captura contra o jovem. Em entrevista a um jornal do estado do Oregon, nos EUA, a mãe de Helt confirmou a informação de que a polícia já havia lhe procurado para informar que estava à procura de seu filho para que o mesmo fosse detido.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: