Cenas de sexo entre Camilla Camargo e Caio Castro tiram o sono de Zezé

Cenas de sexo entre Camilla Camargo e Caio Castro tiram o sono de Zezé
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Notícia do UOL. As cenas de sexo entre Camilla Camargo e Caio Castro no longa "Travessia", do diretor João Gabriel, ainda nem foram exibidas nas telonas, mas já tiram o sono do pai moça, Zezé de Camargo. "Ele avisou que não vai querer ver, que não quer saber do filme, mas ficou muito feliz com a oportunidade que consegui e agarrei", revelou ao UOL a atriz, que confirmou ser a mais grudada dos três filhos do cantor sertanejo.

"Meu pai é um dos grandes amores da minha vida, é um ídolo também fora dos palcos. Tem caráter exemplar, coração de ouro. A mesma coisa é minha mãe. Eles são os meus guerreiros. É até difícil falar sobre eles sem me emocionar, sentimento é incondicional", admitiu Camilla, que não quis entrar em detalhes sobre o comentário que Zezé fez no programa "Altas Horas" de ter sido ela a quem mais resistiu a aceitar sua nova namorada, a jornalista Graciele Lacerda. "A única relação que acho correto falar é a minha com ele", limitou-se a dizer.

"Nunca entro em debate sobre as escolhas pessoais do meu pai, mãe, irmã, tios. Eu os amo e apoio em tudo. Quando, e se existe, algo que acho que está fora do lugar falo diretamente com eles com todo o respeito que eles me ensinaram a ter pelas opiniões e pensamentos do próximo", explicou Camilla.

Aos 28 anos, ela que já tem dez de carreira, acredita ser esse um momento especial. Depois de 15 peças e uma participação especial na novela "Em Família", Camilla resolveu aceitar o convite para fazer cinema. "O João gostou de alguns trabalhos meus e me chamou. Fiquei superfeliz porque interpreto a Marina, uma personagem leve, de boa índole e do amor. Ela se apaixona pelo Júlio, Caio Castro, que tem envolvimento com o tráfico de drogas e acaba também entrando nesse mundo. E aí a vida dela, que sempre foi tranquila, acaba ficando bem mais difícil", revelou.

"Travessia" foi rodado em Salvador e tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. Até lá, Camilla sabe que não vai ter como fugir da curiosidade das pessoas sobre a sua primeira cena de sexo e ainda mais com um dos galãs da televisão brasileira. "Encaramos todas as cenas com a seriedade que elas mereciam. Eu já estava preparada e consciente de que existiriam essas cenas sem roupa, a equipe ficou bastante reduzida para essas gravações, houve todo um cuidado", contou. 

A atriz  também falou sobre a atuação de Caio Castro. "Ele estava bem à vontade e foi um parceiro bacana. A cena é forte, mas não é gratuita. Acho que vai ficar muito bonita", apostou Camilla, que já foi apontada como affair do jovem ator . "Não é agradável ver seu nome associado a boatos, coisas que não tem pé nem cabeça. Mas, talvez por ter crescido numa família que tem pessoas conhecidas do público, consigo encarar de uma forma leve, não fico remoendo. Estou solteira".

Solteira, mas cheia de compromissos profissionais, Camilla ri do comentário e assume que já está acertada para produzir um musical sobre a cantora mexicana Selena, morta há 19 anos por uma fã. "Sou grande admiradora dela sim. Adoro as músicas, acho a história de vida dela linda, embora o desfecho tenha sido trágico. Eu sabia que o Walter Negrão também adorava a Selena, por isso marcamos uma reunião e, logo que expliquei a ideia do projeto, ele topou na hora", contou a atriz que além de protagonizar será a coprodutora da encenação.

"Estou superanimada. Acredito que até o final do ano a gente já começa a tocar os trabalhos", explicou Camilla que ainda não tem nada oficial para voltar à televisão. "Espero que pinte algo em breve,né? É um veículo que quero muito poder fazer mais e mais", finalizou.

Fonte: UOL

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: