"Zeroville": Além de careca, James Franco interpretará personagem com tatuagem na cabeça

"Zeroville": Além de careca, James Franco interpretará personagem com tatuagem na cabeça
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de se mostrar careca madrugada desta quinta-feira (4) em rede social e revelar posteiormente que a careca compõe um personagem em seu novo filme, "Zeroville", o ator James Franco apareceu no tapete vermelho do "Festival de Veneza", nesta sexta-feira (5), com uma tatuagem na cabeça!

Os fãs podem se despreocupar, pois o desenho não é permanente, e também faz parte da composição de seu personagem no novo projeto. James esteve no evento para divulgar o longa "The Sound and the Fury" ao lado da atriz Ahna O'Reilly, tendo até mesmo subido ao palco para receber o prêmio "Jaeger-LeCoultre", dedicado às personalidades que contribuem para o cinema contemporâneo.

Ainda no tapete vermelho, o galã esbanjou simpatia e atendeu aos fãs, dando autógrafos e posando para fotos. Para os curiosos, a imagem desenhada em sua cabeça remete os atores Montgomery Clift e Elizabeth Taylor em uma cena do filme "Um Lugar ao Sol", de 1951.

"Zeroville" é baseado em um romance escrito por Steve Erickson, que foi lançado em 2007, e interessado na história, em 2011, James comprou os direitos para fazer um filme sobre o livro. A obra conta a história de Vikar, um estudante de 24 anos que se muda para Hollywood em 1969 para tentar uma carreira no cinema.

Ainda sobre o longa, não há muita informação sobre outros nomes no elenco, ou previsões de quando o mesmo chegará ao público.

James Franco mostra mudança de visual (Foto: Instagram/ Reprodução) James Franco mostra mudança de visual (Foto: Instagram/ Reprodução)

James Franco raspa a cabeça (Foto: Instagram/ Reprodução)

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: