James Franco assediou Ally Sheedy? Ator jura que não

Astro garante que não consegue esconder mentiras

James Franco assediou Ally Sheedy? Ator jura que não
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O mundo tem sido bombardeado com notícias escandalosas sobre assédios sexuais e demais abusos do tipo na indústria cinematográfica norte-americana, e pelo visto até mesmo as figuras queridinhas, taxadas como corretas, estão entrando na lista de suspeitos. Desta vez, quem entrou na roda foi James Franco, que acaba de ganhar um Globo de Ouro, no último domingo (7), graças ao trabalho desempenhado no longa-metragem Artista do Desastre. Na ocasião, o ator foi um dos apoiadores do movimento Time's Up, em que o traje preto marcou o tapete vermelho do evento em protesto contra o abuso sexual em Hollywood e na indústria do entretenimento em geral. 

Presente no programa Late Show com Stephen Colbert nesta terça-feira (9), o ator que viveu personagens icônicos, a exemplo do alpinista Aron Ralston, que teve sua mão completamente presa por uma pedra em Robbers Roost, Utah, em abril de 2003, finalmente comentou sobre as acusações de Ally Sheedy, conhecida pelo filme Clube dos Cinco (1985), e que também esteve ao lado de Franco em uma peça chamada The Long Shrift. 

''Surgiram algumas coisas no Twitter, eu não as li, mas fiquei sabendo'', explicou o ator, que prosseguiu falando mais um pouco sobre o assunto. ''Não faço ideia do que fiz com Ally Sheedy. Eu não tive nada além de bons momentos com ela. Tenho total respeito por ela e não sei porque ela está chateada. Ela retirou o tweet e eu não posso falar por ela", garantiu, também revelando que não consegue esconder as coisas de ninguém, sobretudo quando percebe que está fazendo algo de errado. ''Na minha vida, eu me orgulho em assumir responsabilidade por coisas que fiz. Eu tenho que fazer isso para manter minha saúde. Eu assumo quando sei que há algo errado que precisa ser mudado. Eu me obrigo a fazer isto'', finalizou o astro, atualmente com 39 anos de idade.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: