Polêmica! Confira imagens de suposta traição de Justin Timberlake que "vazaram" na web

Polêmica! Confira imagens de suposta traição de Justin Timberlake que "vazaram" na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Justin Timberlake e Jessica Biel parecem estar a um passo de um divórcio, algo que tem sido muito comentado nos bastidores de Hollywood.

Com seu casamento já em crise há algum tempo, com Jessica pedindo conselhos de advogados e tomando suas providências, a separação, que ainda não foi oficializada, seria consequência de uma traição do cantor!

Justin teria se envolvido com Zenya Bashford, uma das becking vocal que faz parte de sua atual turnê, e algumas imagens dos dois em clima mais íntimo foram públicadas na última edição da revista americana Star Magazine, sendo posteriormente "vazadas" na web.

Nas fotos é possível ver Justin e a jovem dançando bem juntinhos em uma boate em Paris, com direito a imagens de um provável beijo! "Não era apenas uma cena amigável. Eles dançavam como se fossem casados, apaixonados", disse uma fonte da revista.

Casados desde 2012 Jessica e Jusrin tem um longo relacionamento, estando juntos desde 2007, e de acordo com a imprensa internacional, a bela estaria pedindo cerca de US$ 200 milhões ao cantor para um acordo na separação.

justin-star

justin revista francesa

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: