Música

Justin Bieber tira quase tudo e fica de cueca em evento nos EUA

Carol Souza
Atualizado há quase 5 anos
Justin Bieber tira quase tudo e fica de cueca em evento nos EUA

Os jovens nomes da música pop americana parecem não estar se aguentando dentro das roupas... literalmente! Criando polêmica assim como Miley Cyrus, que no último domingo decidiu ir sem blusa para uma festa nos EUA, na noite desta terça-feira (9) Justin Bieber resolveu também tirar quase tudo e exibir seu corpo.

Já no palco do "Fashion Rocks", evento realizado em Nova York, também nos EUA, o canadense protagonizou um strip-tease não planejado pela organização, ficando apenas de cuecas! Em rede social, o jovem ainda fez piada da situação: "Apenas tirando a roupa em rede nacional (risos)! Não foi planejado", disse ele na legenda de uma imagem de si mesmo sem camisa em seu perfil na rede social Instagram.

Se exibindo com caras e bocas, Justin mostrou seu corpo todo malhado e bem definido, além de tatuado. Antes do strip surpresa, o jovem de 20 anos subiu ao palco vestindo um blazer azul, calça e camiseta preta, para então começar a tirar peça por peça e acabar apenas com uma cueca boxer da marca Calvin Klein, da qual é garoto-propaganda, e surpreender o público e a modelo Laura Stone, que estava ao seu lado no palco e não sabia de nada.

Confira imagens abaixo:

 Justin de cueca. Foto: Divulgação

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

pop