Saudade! Morte de Robin Williams completa um mês nesta quinta, 11

Saudade! Morte de Robin Williams completa um mês nesta quinta, 11
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quinta-feira (11) já se completa um mês sem o consagradíssimo e igualmente querido ator e comediante Robin Williams.

O vencedor do Oscar e ator de longas como "Sociedade dos Poetas Mortos", "O Homem Bicentenário", "Bom dia, Vietnã", "Patch Adams - O Amor é Contagioso", "Jumanji", sem esquecer de sua atuação como Sra. Doubtfire em "Uma Babá Quase Perfeita", se suicidou no último dia 11 de agosto em sua casa em São Francisco.

Exames comprovaram que Robin usou um cinto para se enforcar, e foi encontrado por sua viúva, Susan Schneider. Os motivos para sua morte ainda não foram esclarecidos, porém acredita-se que o grande comediante, que no passado vivia dependente de álcool e drogas, sofria de depressão.

+ Notícias sobre Robin Williams

Ainda de acordo com Susan, William teria recentemente descoberto que estaria na fase inicial de uma doença chamada Mal de Parkinson, e ainda não estava preparado para revelar seu estado de saúde ao publico.

A depressão do ator pode ter sido itensificada após a série em que trabalhava, "The Crazy Ones", ter sua exibição na TV cancelada.

Após seu falecimento, seu corpo foi cremado e suas cinzas foram jogadas baía da cidade americana de São Francisco, segundo consta em sua certidão de óbito. Também após a morte o ator recebeu diversas homenagens, incluindo uma homenagem durante a premiação do Emmy, no último dia 25 de agosto.

Robin Williams e sua filha, Zelda:

Zelda Williams, filha de Robin Williams, volta ao Twitter após mensagem de ator

Confira mais fotos de Robin Williams

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: