Chay Suede diz que não deixará a música de lado

Chay Suede diz que não deixará a música de lado
Carol Souza
Por Carol Souza

Após estrelar a novela "Rebeldes" da Record, e atingir uma surpreendente e repentina fama em "Império", da Rede Globo, o ator Chay Suede agora debuta nos cinemas em "Lascados", novo e primeiro longa de Vitor Malfa, com Paloma Bernardi, José Trassi e Paulo Vilela no elenco, que estreia nesta próxima quinta-feira (18).

E apesar da experiência na TV, e agora no cinema, estando ainda escalado para "Babilônia", nova novela global, Chay não esquece suas origens - tendo sido "descoberto" no programa "Ídolos" - e disse em entrevista que não deixará a música de lado. 

"Eu continuo fazendo shows, agora mais do que nunca. Também estou gravando um EP [disco que tem em média seis músicas] com minha banda, formada por meus amigos. Estou compondo com eles e me entregando tanto à música quanto à interpretação. O que vai dar mais notícia na mídia não faz a menor diferença para mim. O que faz diferença é estar feliz, fazendo coisas nas quais acredito", disse ele em entrevista ao portal UOL.

Quanto ao longa, Chay, que  passou 23 dias pelas estradas do Espirito Santo, comentou: "Foi o melhor mês da nossa vida. Ficamos muito amigos e nos encontramos até hoje".

+ Notícias de Chay Suede

+ Fotos de Chay Suede

Questionado ainda sobre o assédio, tanto dos fãs, quanto da mídia, o novo galã se diz tranquilo. "O deslumbre tem muito a ver com o que alguém diz sobre uma pessoa e não sobre o que ela é, de fato. Eu não sou deslumbrado. O maior cuidado é não dar brechas para que as pessoas digam isso de mim".

O ator ainda deve filmar mais dois longas neste ano. Um deles é "A Frente Fria que a Chuva Traz", de Neville D’Almeida, com Bruna Linzmeyer e Michel Melamed no elenco. "Conta a realidade de jovens milionários do Rio que fazem festas em comunidades. Tem muita droga, sexo, muita vulgaridade e futilidade", adiantou o rapaz.

O outro longa é um novo projeto do diretor argentino Benjamín Ávila, mesmo de "Infância Clandestina". “Gostei muito do 'Infância' e agora sou convidado a trabalhar com ele. Estou muito feliz", concluiu ele.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: