"Eu preferi viver", diz sertanejo Hudson após deixar reabilitação


Depois de passar cerca de sete meses em internação numa clínica de reabilitação devido a problemas com vícios em drogas e álcool em São Paulo, Hudson, cantor sertanejo dupla com Edson, recebeu sua alta esta semana.
E já neste domingo (28) em entrevista ao "Fantástico", programa dominical da Rede Globo, Hudson falou sobre os momentos antes da internação, e da escolha que teve de fazer. "Entre morrer e viver, eu preferi viver. E aqui foi onde eu aprendi a viver novamente. Acho que é o dia mais feliz da minha vida. Eu estou voltando para a sociedade, só que limpo, né?", disse o sertanejo.
"Eu fiz a coisa mais certa da minha vida, salvar um filho", disse o pai de Hudson, Jerônimo Silva, que foi o responsável pela ideia da internação do sertanejo.
Hudson ainda comentou como vivia antes do tratamento: "Todo dia, eu trocava um almoço, meu café da manhã, por uma talagada de uísque. Aí, entrei nessa de cocaína". Em seu período de maior intensidade do vício, o cantor confirmou que chegou a ter doze overdoses e duas lesões no cérebro, que não deixaram sequelas.
Ele ainda agradeceu que no mesmo período, teve apoio da família e de sua, Thayra Machado: "Estou feliz, orgulhosa dele. Um vencedor, né?", disse ele.
Com informações do portal Fátima News.
