Logo do site Diário 24 Horas
TV

"Reação ruim": Representante de Charlie Sheen nega tentativa de agressão a dentista

·Atualizado há mais de 4 anos
"Reação ruim": Representante de Charlie Sheen nega tentativa de agressão a dentista

Após ser divulgada mais uma confusão de Charlie Sheen, que teria tentado agredir seu dentista com uma faca após tentar atacar sua assistente, seu representante, Jeff Ballard, negou o ocorrido e também as informações de que uma tentativa de esfaquear seu dentista teria acontecido devido ao ator estar drogado.

Em entrevista a uma rede de TV americana, Ballard garante que nada do que foi divulgado, inicialmente pelo portal TMZ, aconteceu, e afirma que o ator teve uma reação alérgica ao óxido nitroso (um gás respiratório inorgânico, usado pelos dentistas nos Estados Unidos) usado para o procedimento, a anestesia e os remédios que ele estava usando para a dor no ombro.

O representante ainda desmente que a polícia esteja "‘investigando o caso". "Ele teve uma reação ruim ao óxido nitroso por causa da interação entre a anestesia e os remédios contra a dor tomada por causa do seu ombro… não há faca nenhuma envolvida e nenhuma droga ilegal", disse ele.

Com informações do portal Boa Informação.