Após Jennifer Lawrence, Winona Ryder e Nina Dobrev tem imagens íntimas divulgadas na web

Após Jennifer Lawrence, Winona Ryder e Nina Dobrev tem imagens íntimas divulgadas na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Parece que os hackers não tem pretensão de tão cedo, deixar as celebridades em paz. Depois do caso de Jennifer Lawrence, que teve imagens íntimas "vazadas" de sua conta no iCloud, nesta semana foi a vez de Winona Ryder tem sua intimidade exposta na internet.

Na última quinta-feira (2), a estrela de "Edward Mãos de Tesoura" e vários outros longas teve algumas fotos particulares, onde aparece sem roupas compartilhadas na web. E mais! Além de Winona, a atriz do seriado "Vampire Diaries" Nina Dobrev, a ex-"902010" Annalynne McCord e a modelo da Victoria's Secret Erin Heatherton também foram alvos dos hackers, que parecem ter gostado de expor as estrelas.

Os criminosos divulgaram também fotos do filho do famoso lutador do WWE, Hulk Hogan, o primeiro homem da famosa "lista". As fotos do filho de Hulk Hogan, de 24 anos, são as mais explícitas divulgadas até agora.

Vale lembrar que as vítimas do golpe, além de um processo contra a Apple, desenvolvedora do iCloud, também estudam acionar a Justiça contra o Google, já que o buscador estaria ganhando milhares de dólares por conta das buscas às imagens. As vítimas estão estudando pedir um valor que se aproxime em 100 milhões de dólares.

No mesmo dia em que imagens de Jennifer Lawrence caíram na rede, Kirsten Dunst, Ariana Grande e Selena Gomez também foram alvos do episódio, que a imprensa internacional chamou de "Domingo Negro".

Com informações dos portais MSN e Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: