Após farpas com Lindsay Lohan, Jennifer Lawrence brilha em novo trailer de 'Joy - O Nome do Sucesso'

A estrela de Jogos Vorazes fez uma referência nada agradável à ex-Disney, mas agora brilhou novamente em novo trailer

Após farpas com Lindsay Lohan, Jennifer Lawrence brilha em novo trailer de 'Joy - O Nome do Sucesso'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jennifer Lawrence está em seu auge na carreira de atriz, e seu mais novo filme que pode se destacar nos cinemas é "Joy: O Nome do Sucesso", que acaba de ganhar mais um trailer, mostrando a loira em incríveis cenas ao lado do mestre Robert de Niro e do galã Bradley Cooper, além de contar novamente com a direção de David O. Russell, ou seja, o mesmo time com quem trabalhou em "American Hustle", ou "Trapaça", no título nacional. 

No longa-metragem, a atriz interpreta Joy Mangano, a inventora do "Magic Mop", conhecido como esfregão mágico, enfrentando todas as dificuldades da década de 90, administrando suas finanças para cuidar de todas as dívidas de uma mãe solteira, além de tentar crescer como empresária em uma onda de registros de patentes, vindo a se tornar uma das maiores empreendedoras dos Estados Unidos da América. 

Recentemente, Lawrence lançou uma polêmica na web, depois de uma entrevista na TV, mais especificamente no "Late Show with Stephen Colbert", onde falou sobre as dificuldades que está enfrentando para cuidar bem do seu tempo, pois a carga de trabalho está intensa, e isso faz com que ela sempre fique cansada. 

“Eu apenas vou indo até que meu corpo diga: ‘se nós não vomitarmos ou desmaiarmos, ela não vai parar’", disse a atriz, que ainda aos 25 anos já agrupa uma série de indicações a vários prêmios, além de já ter garantido um Oscar, além de outras estatuetas. "Eu tive o tipo de esgotamento da Lindsay Lohan, mas sem drogas e álcool. Sempre vou dormir cedo, mas continuo cansada”, encerrou, gerando uma onda de discussões entre fãs das duas.

No Twitter, a irmã de Lohan, a jovem Alisson, aproveitou para fazer seus comentários a respeito da comparação feita por Lawrence: “Você pode me atirar com os olhos, me cortar com seus olhos, pode me matar com seu ódio, mas ainda assim, como o ar, eu me elevarei. – Maya Angelou”.

Em seguida, a própria Lindsay Lohan respondeu à publicação da irmã, jogando uma pequena farpa à autora da provocação. "Talvez quem você está se referindo deveria aprender a apoiar os outros como Maya Angelo”, disse a encrenqueira, que já foi presa por dirigir sob efeito de álcool, além de ser flagrada portando cocaína e outras drogas pesadas. 

Deixando o comentário infeliz de lado, Jennifer Lawrence tem tudo para brilhar novamente neste novo longa-metragem, já que seu talento sempre consegue dar uma vida e um clima extra aos filmes em que participa. Não é à toa todas as indicações que já recebeu e os troféus que já conseguiu levar para casa. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: