Foo Fighters: Raimundos e Kaiser Chiefs abrem shows no Brasil em janeiro de 2015

Foo Fighters: Raimundos e Kaiser Chiefs abrem shows no Brasil em janeiro de 2015
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a Time For Fun, produtora responsável pelas apresentações da banda Foo Fighters no Brasil anunciou que os Raimundos, além dos Kaiser Chiefs, farão a abertura de alguns dos shows da banda americana no país.

Os Raimundos viajarão com Grohl e sua trupe para São Paulo, Rio e Belo Horizonte, se apresentando nos dias 23, 25 e 28 de janeiro, respectivamente. Para o dia 21, na primeira apresentação no país, em Porto Alegre, quem abre para os Foos é a Comunidade Nin Jitsu.

As vendas dos ingressos se iniciaram ainda no início deste mês de outubro, no dia 1º, em pontos de vendas espalhados por todo o Brasil e pelo site da Ticket For Fun, com valores entre R$ 100 e R$ 640 e opções de meia entrada. Em Porto Alegre o show acontece no Estacionamento da Fiergs, em São Paulo no Morumbi, no Rio de Janeiro será realizado no Maracanã e em Belo Horizonte o local escolhido foi o Mega Space.

 

Com informações do portal Yahoo!Notícias.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: