Para celebrar os 25 anos da banda, Foo Fighters lança seu próprio tênis Vans

A edição personalizada se chama The Vans x Foo Fighters Sk8-Hi
A edição personalizada se chama The Vans x Foo Fighters Sk8-Hi
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Vem aí uma parceria incrível para os fãs de rock e de tênis Vans! A marca iniciou uma parceria com a banda Foo Fighters para lançar um modelo comemorativo de seus clássicos tênis, utilizados por vários fãs do grupo musical para celebrar os 25 anos da banda.

O anúncio foi feito tanto pela banda quanto pela conta oficial da marca de sapatos, que lançará a linha The Vans x Foo Fighters Sk8-Hi. O novo design trás o logotipo icônico da banda impresso em branco na lateral do sapato, além do nome do grupo no verso do tênis cano médio. Foo está impresso no calçado esquerdo e Fighters no direito.

"Em comemoração ao seu 25º aniversário, nós colaboramos com #FooFighters em uma edição especial limitada de um par de Vans. O The Vans x Foo Fighters Sk8-Hi está chegando", dizem as publicações anunciando a novidade. 

Ainda não há confirmação sobre a data de lançamento e valores do calçado. Os Foos se preparam para lançar seu décimo álbum de estúdio, ‘Medicine At Midnight’, no dia 5 de fevereiro.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: