Michel Teló e Thais Fersoza oficializam união em cerimônia íntima

Noivos se casaram em sua casa, em São Paulo, e apenas as famílias estiveram presente

Michel Teló e Thais Fersoza oficializam união em cerimônia íntima
Carol Souza
Por Carol Souza

No início da semana, durante a noite da última terça-feira (14) a atriz Thaís Fersoza e o cantor sertanejo Michel Teló oficializaram sua união, e selaram seu relacionamento de dois anos em cerimônia extremamente íntima de casamento.

Segundo apontou o portal da revista Veja, a assinatura da oficialização da união aconteceu no Cartório de Santo Amaro, com a atriz, inclusive, adotando o sobrenome do marido, passando a ser chamada Thais Cristina dos Santos Teló. Essa é a segunda vez que Michel Teló se casa, já tendo sido esposo da dentista Ana Carolina Lago. Da mesma forma Thais, que já foi esposa do ator Joaquim Lopez, mas o casamento não durou mais do que uma semana - sim, uma semana!

Bastante discretos, Michel Teló e Thais Fersoza preferiram uma cerimônia íntima aos familiares, realizada na casa do casal também em São Paulo. Em entrevista, a assessoria de imprensa de Teló comentou: "Houve sim o casamento. Mas foi bem íntimo, só a família dos dois compareceu".

Lua de Mel

Apesar do casamento, Michel e Thais ainda vão demorar um pouco para conseguir realizar sua lua de mel, pois a agenda de shows do sertanejo segue bastante cheia. Nesta quinta-feira (16) Teló se apresenta em São Paulo e tem mais seis datas agendadas em um curto espaço de dez dias.

Declarações

Michel Teló enviou uma linda mensagem à Thais através de seu perfil oficial no Instagram. "Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado à todos que torcem por nossa felicidade, obrigado pelas orações! @tatafersoza obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre. Sr e Sra Teló!!!!❤️", escreveu o músico. 

Com informações dos portais da revista Veja e EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: