Luan Santana: Fã que foi beijada pelo cantor no Rio pode ser sua nova namorada!

Beijo aconteceu em apresentação em São Gonçalo, e o casal foi visto chegando juntos ao local

Luan Santana: Fã que foi beijada pelo cantor no Rio pode ser sua nova namorada!
Carol Souza
Por Carol Souza

Na última quinta-feira (23), o sertanejo Luan Santana surpreendeu seus fãs durante um show em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, ao chamar uma fã ao palco e beijá-la na boca, sem nenhuma cerimônia. Porém ao que parece, a fã em questão pode ser mais que apenas uma admiradora, ganhando título de possível namorada nesta segunda-feira (27).

De acordo com o apontado pelo Jornal O Dia, o suposto casal já se conhecia, e teria chegado ao local juntos. E mesmo com tantos boatos rondando o sertanejo, desta vez a informação parece proceder.

Em imagens registradas dos bastidores da apresentação, Luan aparece ao lado do cantor João Gabriel, e ao fundo, uma moça pode ser vista sentada em um banco ao lado de um homem usando um crachá. A loira está vestida com a mesma roupa da "fã" que mais tarde subiria ao palco.

+ Notícias Luan Santana

+ Fotos Luan Santana

Nenhuma suspeita foi levantada na semana passada, pois é costume do cantor chamar uma fã ao palco em todo show.

Com informações do portal Purebreak.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: