Alexandre Nero, de "Império", faz piada com promessa de Lobão em rede social

"Dilma venceu porque o povo preferiu ela ou venceu porque queria que o Lobão fosse embora?", questionou ator

Alexandre Nero, de "Império", faz piada com promessa de Lobão em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta segunda-feira (27), além da reeleição de Dilma Rousseff à presidência da República, e discussões em redes sociais sobre e o resultado das Eleições 2014, um dos assuntos mais comentados foi a suposta mudança de país do músico e cantor Lobão, que afirmou que caso a petista continuasse no poder, sairia do Brasil.

Mas o termo está correto: Faria! Lobão não fez, e nem vai fazer mudança alguma, pois ainda pela manhã, divulgou que voltou atrás em sua decisão. E além da zoação de vários usuários das redes sociais, várias celebridades também mandaram recados para o cantor.

Alexandre Nero, astro da novela "Império", da rede Globo, alfinetou Lobão no Instagram: "A dúvida que paira no ar: Dilma venceu porque o povo preferiu ela ou venceu porque queria que o Lobão fosse embora?".

Lobão confirmou via Twitter que ficaria no país. "Dilma está reeleita, grande tragédia para o Brasil. Agora estamos mais fortes, mais articulados e mais numerosos. Nasce uma verdadeira oposição no Brasil e ninguém arredará pé daqui. Esse país também é nosso e ficaremos firmes e fortes para lutar por ele. Vamos em frente. Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico".

A hashtag "#foralobao" ficou por horas entre os assuntos mais comentados da rede social no Brasil, aparecendo por alguns minutos no Trends mundial.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: