"House of Cards": Falece interprete de Nancy Kaufberger, a atriz Elizabeth Norment, aos 61 anos

Falecida desde o último dia 13 de outubro, a causa de sua morte ainda não foi divulgada

"House of Cards": Falece interprete de Nancy Kaufberger, a atriz Elizabeth Norment, aos 61 anos
Carol Souza
Por Carol Souza

A série da plataforma online Netflix, "House of Cards", acaba de perder um membro de seu elenco. De acordo com o informado pela imprensa internacional nesta última terça-feira (28), faleceu ainda no início do mês a atriz norte-americana Elizabeth Norment

Segundo o divulgado, Norment morreu no último dia 13 de outubro, aos 61 anos de idade, no Centro de Câncer Memorial Sloan Kettering em Nova York (EUA), entretanto, a causa da morte ainda não foi esclarecida.

"Todos de 'House of Card's ficaram profundamente tristes com a morte de Elizabeth. Ela era uma atriz talentosa, uma alma calorosa e uma boa amiga para todos nós", afirmou Beau Willimon, criador da série, em um comunicado sobre o falecimento. Na trama a atriz vivia Nancy Kaufberger, a secretária fiel do personagem de Kevin Spacey.

Além de "House of Cards", Elizabeth participou de "Blue Bloods", "Law and Order" e "Plantão Médico", e atuou em longas como "Runaway" e "A Dama de Vermelho".

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: